BENGUELA

BOMBEIROS REALIZAM VISITA DE CONSTATAÇÃO NO COMPLEXO "CARRINHO INDÚSTRIA"

Efectivos dos Bombeiros procederam neste dia 8, a visita nas instalações do Complexo Carrinho Industria, que visou constatar os níveis de segurança e prontidão das forças.
Em visita guiada pelo chefe de Segurança do referido complexo, Rui Faustino, a comissão coordenada pelo Superintendente Bombeiro Júlio Tunecas, 2° Comandante Provincial para Gestão de Bombeiro e coadjuvado pelo Inspector Bombeiro Eduardo Armando dos Santos, chefe de Secção de Extinção, constatou in-loco os níveis de segurança contra incêndios e prontidão das forças naquele complexo.
De referir que, o Superintendente Bombeiro Júlio Tunecas, garantiu que o SPCB-BENGUELA está a disposição para prestar auxílio sempre que necessário de forma a garantir a segurança do referido objectivo estratégico.

Fonte : GCII-SPCB
Publicado aos : 25/09/2021