LUANDA

EQUIPA DE FUTSAL DO COMANDO NACIONAL APRESENTA TAÇA AO COMANDANTE DO SPCB.

A equipa de futebol salão do Comando Nacional do SPCB apresentou na manhã desta sexta-feira, 24.09.2021, na Sala de Reuniões do Comando Nacional, a taça conquistada no torneio 17 de Setembro.
Coube ao capitão de equipa Cláudio Vionga, a responsabilidade de fazer a entrega da respectiva taça ao mais alto dirigente da corporação.
O referido torneio realizado de 11 a 17 do corrente mês, serviu para saudar o dia do herói nacional que se comemorou á 17 de Setembro último.
A equipa do Comando Nacional sagrou-se campeã ao vencer na final o Quartel Principal por 6-5, e em terceiro lugar ficou a Escola Nacional ao derrotar a Direcção de Logística por 7-4.
Por sua vez o atleta Waldano Capitão foi o melhor marcador da competição, ao apontar 5 golos, tendo recebido das mãos do Director de Educação Patriótica o respectivo troféu.
Já a equipa vencedora recebeu por parte do Subcomissário Bombeiro Nelson Atuzemba, Director do Gabinete Jurídico, o troféu de campeão "17 de Setembro".

Fonte : GCII-SPCB
Publicado aos : 25/09/2021