LUANDA

DELEGAÇÃO DO SPCB VISITA CEPAV

Uma delegação do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros visitou na manhã desta quinta-feira, 23.09.2021 o Centro de Produção Áudiovisual da Polícia Nacional (CEPAV), sito no bairro da Calemba, em Luanda.
A visita teve como objetivo o estreitamento das relações institucionais, bem como o estabelecimento de acordos de trabalho e cooperação.
A delegação do SPCB foi chefiada pelo excelentíssimo Comissário Bombeiro João Bernardo Ambrósio, Director de Resgate e Salvamento, em representação de Sua Excelência Comandante SPCB, e composta pelos senhores Intendente Bombeiro Félix Luciano Domingos, Director do GCII e o Intendente Bombeiro Faustino Minguêns, chefe de Secção de Comunicação Institucional do Comando Provincial de Luanda, bem como técnicos da Direção de Prevenção, Extinção, GCII e DTTI, numa composição de onze membros.
No final da visita o chefe da delegação ofereceu um exemplar da edição n° 1 da revista "O Bombeiro" a Directora do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional, Comissário Engrácia Costa, em nome da Direção do SPCB, e esta por sua vez ofertou ao seu homólogo um exemplar da revista Tranquilidade.

Mais 4

Fonte : GCII-SPCB